sexta-feira, 6 de maio de 2016

Acidente com carro da prefeitura de Planaltino mata duas pessoas e deixa outras 03 feridas

Acidente na BR-116 deixa uma pessoa morta e quatro feridos na Bahia (Foto:  Blog Marcos Frahm )
Um grave acidente envolvendo um veículo da prefeitura de Planaltino deixou ao menos duas pessoas mortas e 3 feridas na noite desta quinta-feira (05), na BR-116, altura do Km 637, na descida da serra do mutum. Segundo o blog Itiruçi Online, o veículo modelo Fiat  Pálio, KZM-4787,  da secretaria de educação, fazia o transporte de alunos para faculdade FTC em Jequié e era dirigido por Josef Gabriel Santos Almeida, que ficou preso às ferragens e foi resgatado pela equipe do SAMU, encaminhado ao Prado Valadares, onde não resistiu aos fermentos e faleceu. Ele havia chegando de São Paulo há 03 dias e começou a dirigir para prefeitura de Planaltino. 
Uma mulher identificada por Celenildes Santana de Almeida, professora, natural de planaltino, residente do Povoado de Serra do Ibitiguara, morreu ainda no local do acidente. Já Dionísio de Moraes, Jucenildo, Sheila e Genária foram às vítimas encaminhadas ao Hospital e permanecem internadas. 
O estado de saúde dos sobreviventes foi informado. Conforme publicação do blog Marcos Frahm, o acidente teria ocorrido por volta das 17h50, e segundo relatos do motorista do caminhão ao blog, o condutor do Pálio tentava atravessar outro caminhão e acabou provocando o desastre, mas as causas ainda serão investigadas pela Delegacia Territorial de Jaguaquara. Com o impacto da batida, os veículos pararam num matagal na margem da estrada e não houve congestionamento na BR-116. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário