terça-feira, 31 de maio de 2016

Adolescente desaparece após sair da escola e pai recebe SMS: 'Quero fazer sua filha feliz'

A adolescente Valesca Pereira Moreira, de 15 anos, desapareceu desde a última quarta-feira (25), quando saiu de sua escola na Baixada Fluminense, no Rio de Janeiro, por volta das 18h. De acordo com o Jornal 'Extra', a garota subiu em uma moto vermelha antes de sumir.

Os familiares da adolescente tentaram entrar em contato, mas o perfil dela no Facebook foi excluído e o telefone apenas caia na caixa postal.  

De acordo com o pai da jovem, Luciano Moreira de Souza, 35, ele recebeu uma mensagem de texto em seu celular por volta das 22h do mesmo dia, informando que Valesca estava bem. A mensagem foi enviada de um número não identificado. 

“Boa noite, Luciano. Aqui é uma pessoa que gosta muito de sua filha. Estou entrando em contato com o senhor para dizer que sua filha está bem. Não se preocupe, quero poder fazer sua filha feliz. Ela está em minha casa. A respeito sobre minha pessoa, o senhor pode ficar tranquilo, sua filha está superbem. O senhor pode não entender muito, sua filha é nova, eu também, e estamos fazendo isso por amor, tentando ser felizes. Pode ficar de boa que ela vai entrar em contato com o senhor. Pode confiar em mim. Não vou deixar acontecer nada com sua filha. Espero que o senhor compreenda tudo isso. E espero conhecer você e sua família. Fazer vocês confiarem em mim!”, dizia a mensagem.

Luciano conta que não sabia de nenhum relacionamento da filha. Segundo ele, Valesca tinha terminado recentemente o namoro que tinha com um vizinho. 

Contato
Conforme dizia na mensagem de texto, a adolescente entrou em contato com a família nesta terça-feira (31) por meio do Facebook. Na mensagem, Valesca contou que estava na casa de um suposto namorado em Campo Grande, Zona Oeste do Rio. 

"Minha filha me disse que ficou com medo do que eu poderia fazer por causa desse relacionamento. Mas eu disse que não é assim que as coisas funcionam. Ela disse que vai voltar para casa", contou Luciano ao 'Extra'. No relato, a adolescente contou ainda que estava envolvida com um rapaz que é maior de idade. Os dois teriam se conhecido na saída da escola dela.

Luciano informou que vai assim que se encontrar com a filha, ele vai a delegacia com a adolescente. "Esse rapaz vai ter que prestar esclarecimento sobre o caso", afirmou Luciano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário