quinta-feira, 26 de maio de 2016

Alvo de boatos sobre morte pela 2ª vez, dançarino Jacaré rebate: 'mentira'

O ator e ex-dançarino do grupo É o Tchan Edson Cardoso, conhecido como Jacaré, é alvo pela segunda vez de boatos sobre morte nas redes sociais. Um ano após falsas notícias sobre um acidente que teria vitimado o artista se espalharem pela internet, internautas voltaram a compartilhar mensagens inverídicas envolvendo suposta morte do baiano, nesta semana.

Uma comunidade que dissemina o boato foi criada no Facebook e possui quase 10 mil curtidas. Um post publicado na página informa que Jacaré morreu aos 43 anos, após um acidente de carro na manhã do dia 21 de maio e diz que irmã do dançarino lamentou o ocorrido na rede social Instagram.

Em contato com a imprensa, nesta quinta-feira (26), o dançarino Jacaré informou que está em viagem ao exterior para estudos. Ele evitou falar sobre o assunto e disse que tudo não passa de uma mentira. "Não quero falar nada sobre o assunto, para não dar mais valor a essa mentira. E também porque estou em tempo integral estudando", disse.

A postagem, que até 17h30 desta quinta-feira (26) tinha 34 mil curtidas e mais de 37 mil compartilhamentos, também traz um histórico da carreira do artista: diz que ele passou pela Turma do Didi e que começou a ganhar notoriedade após integrar o grupo É o Tchan.

Alguns pessoas acreditaram no boato e postaram comentários em que lamentam o ocorrido. "Meus sentimentos", publicou uma internauta. Outros não deram crédito à falsa informação. "Isso é mentira e uma grande falta de respeito da quem não tem nada do que fazer. Lamentável inventar uma coisa dessa pois o cara tem Família. A que ponto chegamos de uma pessoa fazer isso", postou outro internauta. (G1)

Nenhum comentário:

Postar um comentário