segunda-feira, 9 de maio de 2016

Após prestar concurso público, jovens de Jequié são assaltados na BR-330

Dois jovens numa motocicleta modelo CG Titan KS, de cor vermelha, placa NYR-0461, licença de Jequié, foram assaltados na noite deste domingo (08) na BR-330, próximo a Barra do Rocha. Os jovens de 21 e 22 anos, são moradores de Jequié e retornavam de Itabuna onde realizaram provas do Concurso Público de Ilhéus. Eles contaram à reportagem do GIRO que foram interceptados por dois indivíduos numa motocicleta modelo Tornado, de cor laranja. Um dos criminosos sacou um revólver e ameaçou os jequieenses. Os assaltantes fugiram com a moto Titan KS, os aparelhos celulares das vítimas e outros pertences.

Confundidos
Os dois rapazes permaneceram às margens da rodovia pedindo socorro. Populares acionaram à polícia militar informando que havia dois jovens em atitudes suspeitas naquela localidade. Uma Guarnição da PM saiu de Ipiaú e após a abordagem constatou que a dupla tinha sido vítima do assalto. Eles foram encaminhados até a delegacia de Ipiaú, onde registrou a ocorrência.

'Suspeitos' perseguidos
Ao tomar conhecimento do caso, outra Guarnição da PM avistou no centro de Ipiaú dois homens numa moto com as características do veículo roubado em Barra do Rocha. Ao ser ordenado para parar, o condutor da moto titan desobedeceu a ordem policial e fugiu, sendo interceptados pela PM próximo ao Posto Rocha. Após aborda-los, a polícia descobriu que o condutor estava sem habilitação e aparentemente embriagado. Os dois ocupantes da moto foram conduzidos até a delegacia  do município. As buscas continuam pelo veículo roubado. Caso alguém tenha alguma informação que leve até a motocicleta pode entrar em contato com a polícia. (Giro em Ipiaú)