terça-feira, 17 de maio de 2016

Bebê é assassinado com um tiro na cabeça no Rio de Janeiro

Um bebê foi assassinado com um tiro na cabeça na noite desta segunda-feira no bairro Mutuá, em São Gonçalo, Região Metropolitana do Rio. O crime aconteceu na Rua Coronel Rodrigues Carvalho, esquina com a Otávio Vilela. 

O pai Jardel Ataliba Benites e a mãe Cláudia Alexandra Rodrigues estavam com a criança a bordo de um carro indo buscar a filha mais velha do casal, de 14 anos, que estava em uma festa. Segundo as primeiras informações, um carro emparelhou com o veículo em que as vítimas estavam e efetuou um único disparo. O tiro perfurou o porta-malas e acertou na cabeça do pequeno Juan Rodrigues, que morreu na hora. Os criminosos fugiram. Os pais estão no Instituto Médico Legal (IML). 

Na rede social Facebook, o pai da criança postou uma imagem expressando saudade do pequeno Juan. O corpo da criança vai ser velado no Cemitério Parque da Paz, em São Gonçalo, às 16h desta terça-feira. A tia da criança, Kelly, deu um depoimento emocionado e falou que só queria enterrar o seu sobrinho em paz. "A nossa família está arrasada, nem conseguimos falar sobre violência nesse momento, só queremos enterrá-lo em paz", disse ela. (O Dia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário