segunda-feira, 16 de maio de 2016

Cachorro é morto a pauladas no Novo São Caetano

Um cachorro da raça poddle foi morto a pauladas neste domingo (15) na Rua E, bairro Novo São Caetano, em Itabuna. Segundo a dona do animal, em relato feito no facebook, o assassino de seu cachorro é o proprietário da casa onde morava. O animal estaria dormindo na varanda, quando o assassino cruelmente matou o cachorro e em seguida jogou em um saco de lixo. 

O caso ganhou grande repercussão nas redes sociais, pois maus tratos e crueldade ao animas é crime. Não foi informado se a jovem registrou queixa contra o acusado.

Veja relato:

“Gente hoje cedo postei no face a foto do meu cachorro filé. Pois hj pela manhã acordei com o rosnar e seu único choro. Tal que fatal, ele foi cruelmente assassinado a pauladas na varanda da casa onde morávamos pelo proprietário do imóvel que entrou na varanda com meu cachorro dormindo e o portão fechado. Ele pegou um pedaço de pau e deu no meu cachorro. Ao ouvir o choro de filé eu me vestir e abrir a porta mais quando sair ele não estava mais ali. Fiquei tão desesperada que sair procurando ele pelas ruas. Mais ñ achei porque pensei que ele teria fugido pelo fato ocorrido. Veja como o assassino de animais é frio e sempre acha-se na razão de me dizer que não gosta de animais. Demonstração puramente de uma mente assassina que nem se dá conta de seu potencial criminal. Só então soube realmente o ocorrido. Meu cachorro estava morto e eu procurando por ele sem saber que ele estava ali bem próximo a mim só que morto e dentro de um saco de Lixo preto. Isso É resultado de ignorância e maldade. Tem gente que não gosta de animais é por isso decide que ninguém que viva perto pode ter animais também. Instinto de crueldade humana, um estágio onde ñ tem mais volta, pois quem tem coragem de maltratar, matar um animal, tem a mesma coragem de fazer com seu semelhante.“

Nenhum comentário:

Postar um comentário