sexta-feira, 27 de maio de 2016

Camara Municipal de Itabuna na contra mão do que acontece no Brasil

Alguns vereadores de Itabuna que votaram para derrubar o veto do prefeito que está atento a manutenção dos 100 empregos diretos e as contas da prefeitura, parecem que vivem em outro pais e em outro planeta.

Estão divulgando por exemplo que o projeto vem para melhorar e inclusive dar isenção aos deficientes físicos, o que sempre foi assegurado por lei federal, ou seja será mais uma mentira em época de eleições ou mais uma das suas várias desinformações?

O Brasil está com mais de 11.000.000 (Onze milhões) de desempregados e com bilhões de reais em dividas e alguns vereadores de Itabuna por interesses próprios, querem desempregar 100 pais e mães de famílias além de trazerem custos extras à prefeitura que deixaria de investir em setores como a saúde, educação, segurança e outras áreas prioritárias a toda população de Itabuna.

Querem estes vereadores peitar o prefeito e as leis federais, perguntamos novamente; qual o verdadeiro interesse deles? Transformar a Zona Azul em uma empresa municipal, com qual dinheiro? Não adianta falarem que estão querendo melhorar os serviços ou mesmo gerar empregos públicos, todos nos trabalhadores sabemos que cada um deles que votaram contra o veto do prefeito, só pensam em seus interesses pessoais. Nos trabalhadores, nossos familiares, amigos e população de bem de Itabuna, saberemos dar a resposta nas urnas. Fiquem vocês vereadores sabendo que temos leis justas e defensores das mesmas.

Fica uma pergunta no ar. PORQUE ALGUNS VEREADORES AGORA NO FINAL DO MANDATO QUEREM CHAMAR A ATENÇÃO DA POPULAÇÃO FAZENDO UMA CORTINA DE FUMAÇA PARA TUDO AQUILO QUE NÃO FIZERAM EM SEUS MANDATOS NESTES ANOS QUE SE PASSARAM?

TRABALHADORES HONESTOS DA ZONA AZUL LEGAL DE ITABUNA.