terça-feira, 3 de maio de 2016

Cantinho da Feijoada: Jéssica é a famosa “Loura da Urbis IV”, dona de uma vasta lista de crimes

Um detalhe que veio à tona após a divulgação da imagem de Jéssica Vasconcelos de Jesus, de 19 anos, uma das sobreviventes do ataque ao Cantinho da Feijoada, pode esclarecer um leque de dúvidas que pairavam no ar desde aquela madrugada de terror, com dois mortos e três feridos.

Para quem não sabe, Jéssica é dona de um currículo “bombado” no mundo do crime. A “carreira” começou quando ela ainda era menor de idade. Na época da adolescência, Jéssica, mesmo “franzina” (magrinha), já era considerada uma assaltante de alta periculosidade. E esse "título" ainda é forte.  A garota fazia altas “manobras” nas rodovias, entre Itabuna e Itapé. Sabe como? Segundo as vítimas, ela descia da garupa de uma moto, apontava uma arma e assaltava quem por ali passava. O objeto do “desejo” eram sempre motocicletas e a “Loura da Urbis IV”, como ficou conhecida, sabia pilotar todos os modelos.

A maioridade chegou e a “Loura da Urbis IV” continuou "mergulhando" em novos crimes. Foi presa pela polícia civil no bairro Sinval Palmeira, sob acusação de vários assaltos, entre os quais o roubo a uma joalheria no centro de Itabuna. Nesse assalto, os bandidos levaram R$50 mil.
Até hoje Jéssica mora no bairro Urbis IV, onde cria uma filha pequena. Ao repórter Osvaldo Bispo, Jéssica confessou os crimes. Disse que falta “pagar” um ainda. Questionada sobre quem atirou no dia do ataque ao bar, onde trabalhava há apenas três semanas, ela, dessa vez, mudou o discurso. Até a manhã desta terça-feira (03), ela repetia que não conhecia os atiradores.

Assista uma entrevista que foi ao ar no final do ano de 2014 do Programa Balanço Geral

Só que agora Jéssica simplesmente disse que não queria falar no assunto. Afinal, tinha sido reconhecida e seu passado ou presente, quem sabe, pode ter tudo a ver com a invasão ao Cantinho da Feijoada.

As investigações é que vão dizer. Só nos resta aguardar pelo desfecho dessa história de terror, que marcou o último dia do mês de abril.

Links relacionados:

   

Nenhum comentário:

Postar um comentário