terça-feira, 31 de maio de 2016

Carro bate em poste e três pessoas morrem carbonizadas; três estão feridos

Três pessoas morreram e outras três ficaram feridas em um grave acidente na madrugada desta terça-feira (31) no bairro de Periperi, em Salvador. O acidente aconteceu por volta de 1h30, na Estrada Velha de Periperi.

Segundo testemunhas, o motorista de um Corsa Sedan branco perdeu o controle da direção, bateu em um poste e pegou fogo. Três pessoas ficaram feridas e conseguiram sair do carro. Outras três acabaram morrendo carbonizadas dentro do carro.

Três ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) estiveram no local e socorreram as vítimas feridas para um hospital. O Corpo de Bombeiros também foi acionado para apagar as chamas e resgatar os corpos de dentro do carro.
Ainda não há informações sobre o estado de saúde dos feridos. Uma das vítimas voltou ao local do acidente na manhã de hoje, mas não quis dar entrevista ao CORREIO. No local, ele contou a conhecidos que voltavam do bar Uga Uga, na Estrada Velha. Quando acordou, já estava no meio do matagal. Ele ainda conseguiu retirar outras duas pessoas de dentro do veículo antes do incêndio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário