quarta-feira, 4 de maio de 2016

Carros batem de frente e três ficam feridos na BR-242, em Barreiras

Carro teve frente destruída após colisão frontal na terça-feira (Foto: George José/ Blog Sigi Vilares)
Três pessoas ficaram feridas em uma colisão frontal entre dois carros, no km 818 da BR-242, no trecho do município de Barreiras, oeste da Bahia, na terça-feira (3). De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, ainda não há informações sobre o motivo da batida.

Dois ocupantes dos veículos tiveram ferimentos leves e um ficou ferido com gravidade. Uma equipe do Corpo de Bombeiros esteve no local para fazer resgate das vítimas. Os feridos foram encaminhados pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital do Oeste.

O motorista de um dos carros recebeu alta na madrugada desta quarta-feira (4). Já a condutora do outro veículo teve fratura no fêmur e continua internada no setor de emergência da unidade médica, com quadro estável. A identidade e o estado de saúde do terceiro ferido são desconhecidos.
Carros ficaram destruídos após colisão na tarde de terça-feira (3) (Foto: George José/ Blog Sigi Vilares)
Bombeiros estiveram no local para realizar resgate das vítimas. (Foto: George José/ Blog Sigi Vilares)Três pessoas ficaram feridas em acidente na BR-242, em Barreiras (Foto: George José/ Blog Sigi Vilares)Feridos foram atendidos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) (Foto: George José/ Blog Sigi Vilares)

Nenhum comentário:

Postar um comentário