terça-feira, 10 de maio de 2016

Cinco pessoas sofrem tentativa de homicídio em Itabuna


Um suposto “racha” entre integrantes de uma mesma facção criminosa terminou em tiroteio na tarde da última terça-feira (10), em Itabuna. O palco do confronto entre suspeitos do tráfico foi o bairro Jorge Amado. Cinco pessoas foram baleadas, incluindo uma garota, esposa de um deles. Thaíse Souza de Oliveira, de 20 anos, levou um tiro no braço esquerdo.

Os demais feridos foram identificados como Igor Gabriel, de 21, alvejado com quatro tiros, no abdômen, testículos, perna direita, coxa e tíbia; Charles Henrique Santos Rodrigues, de 32, atingido por dois disparos na virilha; Leandro José dos Santos, de 21, baleado na perna, e ainda um adolescente de 17 anos. O menor, que levou três tiros, corre o risco de ficar paraplégico.

Ambulâncias do Samu se revezaram no socorro às vítimas, que foram levadas para o Hospital de Base. Alguns já liberados e prestaram depoimento à Polícia Civil, entre os quais a jovem de 20 anos. Thaíse declarou na delegacia que fazia caminhada com o companheiro Igor Gabriel em uma rua que faz divisa entre os Bairros Jorge Amado e Urbis IV, quando, aproximadamente, seis pessoas em dois carros, um preto e outro vermelho, além de uma moto vermelha, efetuaram vários disparos. A moça garantiu que não conhecia as outras três pessoas alvejadas.

Todos os envolvidos moram entre os bairros Nova Ferradas, Jorge Amado, Novo Lomanto e Urbis IV. O caso continua sendo investigando. Uma pessoa foi presa pela Polícia Militar, após o tiroteio. O rapaz de 24 anos, cujo nome não foi divulgado, foi flagrado com uma arma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário