terça-feira, 3 de maio de 2016

Cinco presos de Itapetinga são transferidos para Jequié

Cinco dos detentos custodiados no Complexo Policial de Itapetinga (21ª Coorpin), foram transferidos para o Conjunto Penal de Jequié, na manhã desta segunda-feira (2). São traficantes, homicidas e ladrões. 

Dentre os presos, está Hérica Brito Santos, 23 anos, que foi detida semana passada em Vitória da Conquista por força de Mandado de Prisão, depois que foi condenada a 20 anos de reclusão em regime fechado, por crime de latrocínio em que foi vítima o artesão e artista plástico São Félix. 


Investigadores da Delegacia Territorial de Itapetinga escoltaram os presos até o Conjunto Penal de Jequié, onde vão cumprir a pena imposta pela Justiça Criminal… São eles: Enrique Silva de Oliveira, Ricardo Santos Moreira, Ricardo Carvalho Novais, Jeferson Dias da Silva e Hérica Brito Santos. Vale ressaltar que nos últimos 15 dias, quinze detentos sentenciados foram transferidos da carceragem do Complexo Policial de Itapetinga para o Conjunto Penal de Jequié, para cumprimento de pena, em regimes fechado e semiaberto. (Itapetinga na Mídia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário