quinta-feira, 19 de maio de 2016

Comunidade do Fátima e entorno debate PGP com Geraldo Simões

No próximo sábado (21), às 9 horas, no Colégio Ciso, a comunidade dos bairros de Fátima, Monte Cristo, Parque Verde, vilas das Dores, Vital Ferreira e da Paz, vão se reunir com o pré-candidato a prefeito Geraldo Simões para mais uma discussão do Programa de Governo Participativo (PGP). 

Essa é a terceira reunião do PGP, depois de São Caetano e Nossa Senhora da Conceição. Promovido pelo Partido dos Trabalhadores, o PGP é uma forma eficaz de garantir maior participação popular nas indicações de prioridades que comporão a proposta de programa de governo do partido a ser registrada no TSE. 
Nesses encontros são debatidos temas que afligem a população. Geraldo Simões diz que, embora os problemas normalmente sejam conhecidos por todos, o sentido de prioridade apontado pela comunidade pode ser o principal fator a ser considerado em uma eventual tomada de decisão. 

“Sem falar que os principais problemas apontados nem sempre correspondem aos que os técnicos imaginam. Outro dado que tenho observado é que a maioria seria de fácil resolução pela prefeitura. Aprendemos muito ouvindo o povo”, reforça Geraldo.