quarta-feira, 11 de maio de 2016

Confusão: mulheres protestam contra deputados em avião e PF é chamada


Um grupo de 73 mulheres, dentre elas algumas que se dirigiam à 4ª Conferência Nacional de Política para Mulheres  realizaram um protesto nesta terça-feira (10), dentro de um voo da TAM, contra os deputados Jutahy Magalhães (PSDB-BA) e Tia Eron (PRB-BA). O caso foi registrado quando a aeronave JJ3437 pousava no Aeroporto de Brasília.

Durante o protesto, o grupo de mulheres gritava palavras de ordem contra o impeachment da presidente Dilma Rousseff. A Polícia Federal foi chamada pelo comandante da aeronave para auxiliar no desembarque dos passageiros, segundo informou a própria PF. A polícia informou ainda que o protesto aconteceu quando o avião já estava em solo e que todas as manifestantes foram liberadas.

Em nota, a TAM confirmou o ocorrido. "A LATAM Airlines esclarece que hoje (10) foi necessário o apoio da Polícia Federal no desembarque do voo JJ3437 (Salvador - Brasília) em função de comportamento indisciplinado de clientes a bordo. A empresa está à total disposição e colaborando com as autoridades", diz a companhia aérea por meio de nota.

Nenhum comentário:

Postar um comentário