quinta-feira, 5 de maio de 2016

Conquista: Delegado cobra prisão preventiva de acusado de agredir grávida

Conquista: Delegado cobra prisão preventiva de acusado de agredir grávidaO acusado de agredir a namorada e que fez a gestante perder o bebê em Vitória da Conquista teve a prisão preventiva solicitada pelo delegado que investiga o caso. Jéssica Nascimento, de 21 anos, estava grávida de quase quatro meses. 

Ela perdeu o bebê por conta das lesões que sofreu e está internada em coma induzido no Hospital Geral de Vitória da Conquista. De acordo com Gustavo Tortorelli, o estudante de engenharia Américo Francisco, de 24 anos, disse em depoimento que não se lembrava de ter agredido Jéssica. 

A declaração foi dada nesta terça-feira (4), mesmo dia em que foi colhido material genético do jovem para investigar se a criança que Jéssica esperava era filha dele. O acusado também negou que mantinha relacionamento com a gestante.  À TV Sudoeste, o advogado de defesa de Américo Francisco, Gutemberg Macedo, disse que não cabe prisão preventiva porque o réu não fugiu, compareceu à delegacia para depor, e se submeteu a exames periciais, além de ser réu primário. O suspeito foi preso em flagrante, mas acabou solto após pagar fiança de R$ 5 mil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário