terça-feira, 24 de maio de 2016

Dário Meira: Servidor desaparece após suposta fraude no Bolsa Família

Um servidor da prefeitura da pequena cidade de Dário Meira, no sudoeste baiano, está foragido por supostas irregularidades no programa Bolsa Família. Segundo apuração do Bahia Notícias, o servidor Rildo Matos não é encontrado no município desde que um suposto escândalo na distribuição de recursos do programa na cidade foi revelado. 

Ainda segundo publicação do Bahia Notícias, entre os beneficiados, constam a mulher do servidor, com benefício de quase R$ 3,4 mil, a filha do ex-prefeito Paulo Johnson, [com R$ 624] a mulher de um pastor, além de casais que não necessitariam do Bolsa Família. 

Procurada pelo BN, a delegacia de Dário Meira informou que algumas pessoas que foram citadas como beneficiárias prestaram queixa e disseram que não sabiam da inclusão dos nomes. A delegacia informou ainda que já foi enviado um pedido de investigação à Polícia Federal para apurar as irregularidades em Dário Meira. O servidor Rildo Matos já foi exonerado do cargo. Um processo administrativo pode demitir definitivamente o funcionário, que é concursado da prefeitura da cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário