segunda-feira, 30 de maio de 2016

Duas pessoas morrem e veículos pegam fogo após batida na BR-101

Duas pessoas morrem e veículos pegam fogo após batida na BR-101 (Foto: Carlos José/ Site Voz da Bahia)
Duas pessoas morreram após a batida entre um ônibus e um carro no final da tarde de domingo (29), no quilômetro 331 da BR-101. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente ocorreu próximo ao município de Presidente Tancredo Neves, a cerca de 260 quilômetros de Salvador.
Início do incêndio no ônibus após o acidente na BR-101, na Bahia (Foto: Carlos José/ Site Voz da Bahia)Após a colisão, o carro envolvido no acidente, que ficou preso ao parachoque do ônibus, pegou fogo. As chamas também atingiram o outro veículo. Os passageiros do ônibus conseguiram deixar o veículo antes do incêndio tomar o coletivo.

A PRF informou ainda que o ônibus partiu de Ilhéus com destino a Salvador. Já o veículo teria saído de Tancredo Neves para Gandu. Ainda não há detalhes das causas do acidente.

As vítimas fatais foram encaminhadas para o Departamento de Polícia Técnica  (DPT) de Valença. Já os veículos que foram tomados pelas chamas, estavam no acostamento da rodovia onde ocorreu o acidente por volta das 6h30 desta segunda-feira (30) à espera dos peritos.
Fogo começou em veículo, segundo informações da PRF da Bahia (Foto: Carlos José/ Site Voz da Bahia)



Nenhum comentário:

Postar um comentário