segunda-feira, 30 de maio de 2016

Em vídeo, apresentador Luciano Huck aparece fumando e deixa fãs surpresos

O apresentador Luciano Huck foi um dos convidados de um casamento no último sábado (28) e, enquanto curtia a festa, foi filmado fumando por uma outra pessoa. Ao perceber que está sendo filmado, o marido de Angélica esconde o cigarro.
Mas um vídeo mostrando a cena foi divulgado no Instagram e deixou muitos fãs surpresos. "Minha gente, eu morria e não sabia que o Luciano fumava", disse um internauta.

"Não posso crer. Lu, você é muito especial. Deixa esse maldito vício", disse outro seguidor. "O espanto do povo não é porque ele está fumando, é porque a máscara caiu, ficava pagando de homem perfeito quando não precisava", criticou um terceiro.

Alguns internautas, no entanto, defenderam o apresentador. "Gente, ele não pode fumar não é?", defendeu um. "A galera quer tb q o cara fizesse um post: 'Eu sou fumante'... Sem necessidade", escreveu outro.

"Algum momento ele falou em rede nacional que não fumava? Gente, deixa de intolerância e maldade. Se ele fuma, se ele bebe é da conta de quem? Mundo chegou numa proporção de chatice crônica. Quantos juízes nas redes sociais!! São tão perfeitos assim aqueles que julgam tanto?", escreveu outro.

A gravação já tem mais de 20 mil visualizações. Assista:

Nenhum comentário:

Postar um comentário