quarta-feira, 4 de maio de 2016

Evento de lançamento de pré-candidatura de Augusto Castro mudou para Terceira Via Hall

Por questões de segurança, o lançamento da pré-candidatura de Augusto Castro a prefeito de Itabuna não vai acontecer no Grapiúna Tênis Clube. O PSDB recebeu, no início da noite, laudo do Corpo de Bombeiros considerando que o local não oferece condições totais de segurança para o grande público esperado para o evento. Com isso, a atividade foi transferida para o espaço Terceira Via Hall (situado na Avenida J. S. Pinheiro, 1718, ao lado da concessionária Brione).

Mesmo tendo que fazer a mudança de local na véspera do evento, o pré-candidato elogiou o trabalho do Corpo de Bombeiros e disse que fica aliviado em saber que houve tempo de prevenir.

“Vamos receber uma grande quantidade de pessoas, gente de todos os bairros, e nosso senso de responsabilidade comemora o fato de termos sido avisados e podermos fazer a mudança, mesmo com o pouco tempo que temos para montagem do novo local”, afirmou Augusto, acrescentando que o evento não poderia deixar de acontecer porque já há uma grande mobilização da população e de lideranças estaduais e nacionais. “Vai ser uma grande festa da democracia, continuamos confiantes e agradecidos pela receptividade. Nesta quinta-feira, às 18h30, vamos ter esse grande encontro que Itabuna tanto espera”.