sexta-feira, 27 de maio de 2016

Ferradas recebe Geraldo Simões para discutir PGP

O pré-candidato a prefeito de Itabuna, Geraldo Simões (PT), participa, nesse sábado (28), às 9 horas, em Ferradas, de mais uma reunião do Programa de Governo Participativo (PGP). O encontro desse sábado será realizado no espaço de eventos Sítio de Gener, localizado na primeira rua após o galpão do Feijão Padim.

Promovido pelo Partido dos Trabalhadores, o PGP é o instrumento que garante à população o protagonismo nas discussões de suas prioridades, que vão integrar o programa de governo do partido a ser registrado no TSE. Esse será o quarto encontro de Geraldo com a população para discutir os temas que afligem toda a cidade.

Nas três plenárias anteriores – São Caetano, Conceição e Fátima – já foram recolhidas diversas indicações dos participantes, o que será realizado até o final da pré-campanha. “Quanto maior a participação, mais problemas e reivindicações serão incluídos no programa de governo. Por isso é importante a participação de todos, independentemente da preferência de cada um”, reforça Geraldo.