segunda-feira, 30 de maio de 2016

Ferradas recebe a quarta reunião do PGP no mês de maio

Foi realizada no sábado (28) em Ferradas, a quarta reunião plenária do Programa de Governo Participativo do Partido dos Trabalhadores (PT), que tem como pré-candidato a prefeito Geraldo Simões.

Os encontros, com objetivo de discutir e elencar propostas a serem inseridas nas diretrizes do programa de governo, tem conquistado grande adesão da população dos bairros onde foram realizadas até agora – São Caetano, Conceição, e Ferradas, que repetiu o sucesso das três anteriores, com um público de cerca de 300 pessoas. 

Os participantes aprovaram a oportunidade de serem ouvidos e contribuir efetivamente na construção das propostas. “Geraldo, vamos eleger você novamente prefeito. E, já no ano que vem, quero que volte aqui na comunidade para nos dizer o que será feito pelo nosso bairro, a partir do que mostramos aqui”, disse, entusiasmada, uma jovem moradora de Nova Ferradas, ao apresentar as prioridades de seu grupo de trabalho no final da plenária.
“Quero agradecer as pessoas aqui da comunidade pelo empenho na excelente mobilização. As revindicações de hoje, como as das outras plenárias, são justas e perfeitamente possíveis de serem colocadas em nosso programa de governo”, garantiu Geraldo Simões.

Os moradores de Ferradas, Nova Ferradas, Condomínios São José, Rua da Palha, Roça do Povo dentre outros bairros, querem melhoria no transporte coletivo, saneamento básico, praças e parques para crianças, regularidade na oferta de água, atenção à saúde e escolas funcionando adequadamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário