terça-feira, 10 de maio de 2016

Fugitivo do Conjunto Penal de Feira de Santana é recapturado

Conjunto Penal de Feira de Santana, na Bahia, teve fuga de seis preso (Foto: Almir Melo / TV Subaé)A polícia recapturou na segunda-feira (9) um dos seis presos que fugiram do Conjunto Penal de Feira de Santana, a cerca de 100 quilômetros de Salvador, no domingo (8). O homem foi encontrado no município de Riachão do Jacuípe. Segundo informações da polícia, os outros cinco fugitivos continuam foragidos.

Ainda de acordo com a polícia, os presos contaram com ajuda de dois carros que estavam estacionados do lado de fora do presídio. Na manhã desta terça-feira (10), equipes da polícia seguem realizando buscas para localizar os fugitivos.

Fuga
Seis presos fugiram do Conjunto Penal de Feira de Santanax, na tarde deste domingo (8). Segundo a Polícia Militar, sete presos que estavam alojados no pavilhão 11 do Conjunto Penal tentaram escapar por um túnel localizado no fundo do pavilhão. 

Ainda de acordo com a PM, guardas que faziam a vigilância nas guaritas perceberam a movimentação estranha e conseguiram impedir a fuga de um dos detentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário