quarta-feira, 18 de maio de 2016

Geraldo posta sobre serviços de saúde em suas gestões

Com um público de mais de 25 mil seguidores em sua página no Facebook, o pré-candidato a prefeito de Itabuna, Geraldo Simões, usa a ferramenta para divulgar seu dia-a-dia, falar da conjuntura política e lembrar ações que deram certo em suas gestões. Essa semana o ex-prefeito resolveu falar dos serviços de saúde de suas gestões (1993-1996 e 2001-2004) e como eles funcionavam na época em que foi prefeito. 

O primeiro case divulgado foi o Centro de Reabilitação e Desenvolvimento Humano (Creadh), que foi implantado por ele em 2002. Mas ele diz que lembrará outros serviços. Ele afirma que no Creadh, entre os mais de 600 atendimentos/mês, uma boa parcela era direcionada a bebês recém-nascidos e prematuros, através da técnica de estimulação precoce. 

“Sem falar nas centenas de pessoas com deficiência que tinham não apenas ações de reabilitação física, mas atendimento psicopedagógico e terapia ocupacional. Precisamos retomar e ampliar a oferta desses serviços para garantir uma melhor qualidade de vida a todos itabunenses”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário