sexta-feira, 13 de maio de 2016

Golpista é preso em Canavieiras

A PM de Canavieiras prendeu na manhã desta quarta-feira (11), um suspeito de cometer crimes de estelionato e falsidade ideológica na cidade. Martiniano Rufino da Silva, 44 anos, se apresentava como Maurício Alencar, produtor do evento Miss Canavieiras. 

Segundo informações da polícia, Martiniano Silva, visitava comerciantes da cidade apresentando um projeto que segundo ele seria realizado no próximo dia 23 de maio com garotas de 13 à 24 anos. Alguns comerciantes chegaram a cair no golpe e pagaram importâncias em dinheiro de diferentes valores. 

Ainda segundo informações da polícia, Martiniano Silva, aplicou o golpe em uma pousada e um restaurante da cidade com a justificativa que todo o valor que fosse consumido seria revestido em mídia no evento. O suspeito tem mandado de prisão em aberto no estado do Tocantins e já havia aplicado golpes na cidade de Campos Belos. Depois de ser preso pelo SDO. Domingos e CAB. PM Fábio, comandante da ROTAM, o criminoso foi conduzido a delegacia de Polícia Civil de Canavieiras de onde será transferido para Ilhéus-Ba e posteriormente para o estado do Tonantins. (Isto é Notícia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário