terça-feira, 3 de maio de 2016

Homem capota veículo, é arremessado por alguns metros e morre na BA 489 em Prado

Prado: No último dia 1° de Maio, um acidente automobilístico, vitimou fatalmente um homem que transitava pela BA 489, que liga Itamaraju ao Prado. O acidente aconteceu próximo ao Guarani, distrito do Prado, onde um homem que conduzia um veículo VW/Gol 1.0, de cor branca, placa policial JMI 6555, licenciado em Itamaraj, perdeu o controle do veículo na ladeira conhecida como “Ladeira do Bambu”, saiu da pista e capotou.

A vítima foi identificada pelo prenome de Nilson, popularmente conhecido como Nilson Pedreiro. No acidente, Nilson foi arremessado para fora do veículo e ficou caído no acostamento. Motoristas que seguiam pela via, acionaram o SAMU e uma equipe esteve no local, mas, a vítima já não apresentava mais sinais vitais. Após confirmado o óbito, a Polícia Civil foi informada e a delegada Rosângela tomou as medidas cabíveis.
A delegada emitiu guia e autorizou remoção do corpo de Nilson ao IML de Itamaraju, onde foi submetido a exames de necropsia. De acordo com a polícia, o local onde o mesmo sofreu o acidente é muito perigoso, e sempre registra ocorrências do tipo capotamento, devido a uma descida seguida de uma curva. As autoridades alertam para todos que transitarem pela via, redobrar a atenção e manter uma velocidade segura.

Por: Rafael Vedra/Liberdadenews

Nenhum comentário:

Postar um comentário