segunda-feira, 16 de maio de 2016

Homem é chamado pelo nome e executado em frente a um bar em Teixeira de Freitas

Homem é chamado pelo nome e executado em frente a um bar em Teixeira de Freitas
Mais um homicídio, o terceiro somente nesse final de semana, foi registrado  por volta das 20h deste sábado, dia 14 de maio, na rua Arapiraca, no Tancredo Neves, região oeste de Teixeira de Freitas e a vítima foi identificada como sendo Luciano Batista da Silva, o “Baixo”, de 29 anos, que morava na rua Macaúba, no mesmo bairro onde acabou sendo morto.

Segundo populares, Luciano estava em um bar com mais duas pessoas, quando o assassino chegou na porta do estabelecimento, chamou a vítima e atirou. A vítima já caiu morta e o atirador fugiu, tomando rumo ignorado. A Polícia Militar e a Cipe-Mata Atlântica estiveram no local e registraram o homicídio. A Polícia Civil foi acionada e compareceu com o Departamento de Polícia Técnica (DPT), realizando os trabalhos de praxe.

Segundo a polícia, a vítima tinha passagem por tráfico de droga. Segundo o perito Paulo Libório, três tiros acertaram a vítima, sendo um no peito direito, um no pescoço e um na cabeça, próximo à orelha. Após a perícia, o corpo foi removido ao IML, para exames de necropsia. Um inquérito policial foi instaurado para investigar autoria e motivação do crime. (Por Tyago Ramos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário