terça-feira, 10 de maio de 2016

Homem é preso acusado de estuprar menino de 11 anos em Conquista

Um homem de 30 anos foi preso na segunda-feira (9), no município de Caatiba, região sudoeste da Bahia, sob suspeita de estuprar um menino de 11 anos, em Vitória da Conquista. Segundo informações da polícia, o homem também é suspeito de cometer outros estupros. Eles aliciava as crianças com brinquedos e dinheiro antes de cometer os abusos. 

De acordo com a delegada responsável pelo caso, Iara Gardênia, o crime foi descoberto depois que a mãe da criança procurou a polícia. As investigações duraram cerca de um mês. Nesse período, a vítima passou por exames que comprovaram o crime e o homem foi localizado em Caatiba.Ainda de acordo com a delegada, o criminoso oferecia brinquedos para ganhar a confiança das crianças. “Ele estuprou uma criança de 11 anos de idade. Ele ofertava dinheiro, ele ofertava bicicletas até no valor de R$ 1.600 e animais”, contou Iara Gardênia. As investigações da polícia indicaram que o homem usou a casa de conhecidos para cometer o abuso. 

A polícia investiga agora a possibilidade de um adolescente de 12 anos ter presenciado o crime contra a criança de 11. “Estamos investigando para saber se essa criança também foi estuprada. A criança foi examinada, mas o laudo ainda não chegou em nossas mãos", relata a delegada. O homem vai responder por estupro de vulnerável e, se for condenado, pode pegar de 8 a 15 anos e prisão. *Com informações do G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário