segunda-feira, 9 de maio de 2016

Idosa de 67 anos morre afogada na piscina de casa em Vitória da Conquista

Uma idosa de 67 anos morreu afogada na piscina de casa em Vitória da Conquista. Um dos moradores socorreu a vítima, mas ela não resistiu vindo a óbito ainda no local fato constado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). 

O caso aconteceu por volta das 9h20 deste domingo (8), na Rua 13 de Maio, Centro da Capital do Sudoeste Baiano. De acordo com informações do Blog do Anderson, a tragédia teve como fator principal a falta d´água que atinge o município há pelo menos trinta dias. “Ela foi pegar água na piscina para batizar com a que ela havia esquentado. 

Quando a minha esposa chegou aqui e foi procurá-la acabou encontrando dentro da piscina. Eu ainda retirei, mas não resistiu”, comentou Walter Tavares. O corpo foi levado ao Instituto Médico Legal para necropsia. O velório de Valzumira Sousa Meira, que sofria da doença de Parkinson, deverá acontecer na Igreja Jesus Cristo dos Últimos Dias do Patagônia e sepultamento no Cemitério Municipal do Kadija, na manhã de segunda-feira (9).

Nenhum comentário:

Postar um comentário