domingo, 22 de maio de 2016

Ipiaú: Corpo é encontrado no Rio de Contas; jovem pode ter sido morto a facadas

Após a noite de sábado (21) registrar dois homicídios em um curto espaço de tempo, o município de Ipiaú registra mais um possível assassinato. Na manhã desse domingo (22), populares encontraram nas margens do Rio de Contas, ao lado do Campo de Zezito Amaral, o corpo do jovem Igor Alves dos Santos, 18, apelidado de “Diguinho”, morador do bairro Constança. De acordo com informações de populares ao GIRO, ao amanhecer, um grupo de atletas se preparava para jogar futebol quando percebeu as marcas de sangue no local.

A polícia militar foi acionada, mas não conseguiu localizar o corpo. Populares usaram uma canoa e perceberam o corpo submerso no Rio de Contas. Acredita-se que a vítima tenha sido agredida a facadas e arrastada até o rio, distante da poça de sangue uns 15 metros. 
O Departamento de Polícia Técnica já foi acionado. Ainda não se sabe quais seriam as motivações desse suposto crime.  Em tempo, caso seja confirmado, esse foi o terceiro homicídio em menos de 08 horas. Fato a típico em Ipiaú. No entanto, nenhum deles parece ter ligação. Os homicídios serão investigados pelo delegado Ivan Lessa e a equipe do SI da Polícia Civil. (Giro em Ipiaú)


Nenhum comentário:

Postar um comentário