quarta-feira, 25 de maio de 2016

Itabuna: PRF prende quadrilha de homicida e estelionatário na BR-101

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) deteve três homens que estavam com um veículo adulterado, documentos falsos e com extensa ficha criminal. A ação ocorreu ontem (24), por volta das 17h, durante operação de combate à criminalidade realizada no KM 503 da BR 101, trecho do município de Itabuna. Durante abordagem a um GM/Classic de placas baianas, com três ocupantes, os PRFs perceberam que o Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo (CRLV), apresentava indícios de adulteração, além disso, descobriram que o número do motor encontrado no veículo, pertence na verdade a outro semelhante, porém com emplacamento na capital paulista. 

Os policiais ainda encontraram em posse do condutor do veículo mais um CRLV, este pertencente a uma Honda NX-4 Falcon, o qual fora furtado na cidade de Itapetinga/BA em novembro do ano de 2015. Após verificar junto ao banco de dados, os PRFs identificaram que um dos homens possuía em seu desfavor mandado de prisão em aberto, pelo crime de homicídio, expedido em outubro do ano de 2001, pela comarca de Valença. 

Um segundo ocupante, com quem foi encontrado dez folhas de cheques de bancos e proprietários diferentes, possuí diversas passagens policiais pelo crime de estelionato. Os homens foram detidos e encaminhados juntamente com o veículo, cheques e documentos para a delegacia de polícia judiciária local pelos crimes de estelionato/fraude, homicídio e adulteração de sinal identificador de veículo automotor ou agregados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário