sábado, 21 de maio de 2016

Itabuna: tiros em tentativa de assalto na avenida do Cinquentenário

Momento em que o assaltante foi rendido (Foto: Plantão Itabuna)
Quem passava pela avenida do Cinquentenário, principal artéria do centro de Itabuna, tomou um susto ao ouvir tiros nesta sexta-feira (20), por volta das 10h30min. Tudo aconteceu quando um homem tentou roubar o celular de uma mulher, próximo à Igreja Santo Antônio, e deparou com um policial que estava à paisana.

O agente, ao perceber a ação do assaltante, atirou duas vezes para cima e deu voz de prisão a Bernardo Antônio Alcântara de Azevedo, de 34 anos, que usou uma faca para intimidar a vítima.

Na delegacia, após condução por uma equipe da Rondesp Sul, se descobriu que o acusado estava liberdade condicional em Alcobaça, no extremo-sul. Ele será recambiado para aquele município, onde responde pelo assalto a um supermercado.

Bernardo, ouvido pelo site Plantão Itabuna, alegou ser usuário de crack. Disse que está em Itabuna há mais de um ano e faz tratamento em um centro de recuperação. “Eu vim embora para tentar sair do vício, mas não consigo; aí tentei roubar pra voltar pra minha cidade”, alegou ao referido veículo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário