terça-feira, 31 de maio de 2016

Jô Soares se irrita com Maurício Mattar e pede para cantor sair do palco em entrevista

Uma confusão marcou o programa do Jô no último sábado (28). Jô Soares recebeu Maurício Mattar e acabou se irritando com o cantor e expulsando ele do palco.

Durante a entrevista, Jô pediu para que o cantor passasse o número de telefone para shows. Brincando, Mattar respondeu que não iria dar, já que ninguém estava assistindo ao programa e preferiu dar os contatos nas redes sociais. "Porque a essa hora, todo mundo já tá dormindo", disse ele.
De acordo com informações do site iG, Jô não gostou da piada e não conteve o sarcasmo. "Então vai-te embora. O que você tá fazendo aqui?". Mattar tentou contornar a situação, mas Jô não perdoou a brincadeira.

O apresentador ainda reclamou mais um pouco, antes de continuar a conversa. "Depois dessa malcriação, vamos continuar", disse Jô. Sem graça, o cantor disse que passaria, sim, o telefone, mas Jô não esperou e leu ele mesmo os contatos para shows. No fim da entrevista, Jô rasgou o papel e alfinetou Mattar novamente. "Eu tô rasgando porque tá todo mundo dormindo".

Nenhum comentário:

Postar um comentário