quarta-feira, 18 de maio de 2016

Ludmilla não acredita em elogio e coloca Faustão em saia justa durante 'Domingão' ao vivo

Ludmilla deixou Fausto Silva sem graça durante o 'Domingão do Faustão' do último domingo (15). Durante a atração, o apresentador elogiou o novo trabalho da funkeira, a música 'Melhor Assim', que tem parceria com Biel.

"O novo clipe dela tem mais de um milhão de visualizações em apenas um mês. Que loucura que está ele, hein?!", enalteceu Faustão.

Ludmilla deu uma resposta inesperada e acabou pegando Faustão de surpresa. Desconfiada, a cantora perguntou se ele assistiu ao vídeo e ele afirmou que não. "Eu não vi ainda. Não consegui, tinha tanta gente vendo".
Sem perder a pose, Ludmilla confrontou Faustão. "Então como é que você diz que está uma loucura, Faustão?". Enquanto a plateia ria da gafe, o apresentador tentou consertar a situação: "É uma loucura porque são 16 milhões de visualizações em um mês", disse. "Você está recebendo informações privilegiadas, né", desconversou a cantora. 

Nas redes sociais, o diálogo virou motivo de piadas. "Ludmilla tirando o Faustão, MORRENDO!", se divertiu um usuário. "- Que loucura que tá esse teu clipe aí hein, Ludmilla! - Cê viu, Faustão? - Num vi", disse outro.

'Torta de climão'
Minutos depois, um novo clima surgiu nos estúdios da TV Globo. Durante a conversa com Ludmilla, Faustão elogiou a mãe da cantora e acabou dando uma nova alfinetada. "A sua mãe está bem melhor que você, está bem cuidada, hein?", brincou. 

"A minha mãe é maravilhosa. Tomara que eu fique velha que nem ela", respondeu a funkeira. Faustão não perdeu a pose e rebateu: "Fique velha, nada. Ela está mais nova do que você".

Nenhum comentário:

Postar um comentário