segunda-feira, 2 de maio de 2016

Mês de maio já começa com um morto e outro baleado em Itabuna

O mês de maio já começou violento em Itabuna, na noite deste domingo (01) dois menores foram baleados na Rua G, no bairro Nova Califórnia, um deles identificado como Deivison dos Santos, 14 anos, mais conhecido como Pikachu, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Já Cleiton Calisto Alves, 17 anos, foi baleado na perna e no ombro, ele foi socorrido pelo SAMU 192 e encaminhado para o Hospital de Base.

Pikachu era morador da Rua da Glória no bairro Califórnia, mas todos os dias estava atormentando moradores do bairro Nova Califórnia. Pikachu, era suspeito de participação na morte do Elinaldo de Santos Borges, 38 anos, assassinado quando pegava água em uma cisterna no dia 15 de abril.

Cleiton é morador do mesmo bairro onde sofreu a tentativa de homicídio. De acordo com informação da polícia, os jovens teriam envolvimento no mundo do crime. O pai de Cleiton esteve no local e confirmou a informação da polícia.

A polícia recebeu informações que os atiradores eram três que chegaram em duas motos. Os dois menores usavam uma casa abandonada na rua G para fazer vendas de drogas.
O titular da Delegacia de Homicídios de Itabuna, Dr: Marlos Macedo esteve na área do crime junto com o Departamento de polícia Técnica (DPT).

Pikachu foi atingido por pelo menos nove tiros que acertaram diversas partes de seu corpo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário