quarta-feira, 11 de maio de 2016

Moradores do Conceição discutem plano de governo com Geraldo

Após a primeira reunião no bairro São Caetano, na semana passada, chegou a vez do bairro Conceição receber a discussão do Programa de Governo Participativo (PGP) em Itabuna. A plenária do PGP no Conceição vai ocorrer na sede social do Itabuna Esporte Clube, no sábado (14), entre as 9 horas e meio dia, e terá a participação do ex-prefeito Geraldo Simões, pré-candidato a prefeito.

O PGP é a forma adotada pelo Partido dos Trabalhadores para dar protagonismo ao eleitor na discussão das prioridades a serem atendidas em um eventual governo petista na cidade. O ex-prefeito Geraldo Simões é o pré-candidato do partido na disputa pela prefeitura nas eleições desse ano. 

O PGP foi utilizado pelo PT na eleição do governador Rui Costa em 2014. Em Itabuna, na primeira reunião no bairro São Caetano, segundo os organizadores, já se mostrou uma ferramenta altamente eficaz para envolver a população nas discussões do que deseja para a cidade. 

“Vamos seguir esse modelo, porque entendemos ser o mais democrático, para a construção do Programa de Governo que o PT vai protocolar no TSE no momento do registro da nossa candidatura”, afirma Geraldo Simões.