quinta-feira, 19 de maio de 2016

Mulher teria vendido três netos por R$ 300 em Jequié

A doméstica Alexandra da Cruz Ferreira, moradora da Primeira Travessa Senhor do Bomfim, no bairro Jequiezinho, em Jequié, acusa a sua própria mãe Rita de Cássia Nascimento da Cruz, de ter vendido três netos menores [filhos dela], em Salvador. A mulher que diz ser companheira de um homem que cumpre pena no Conjunto Penal de Jequié. 

Segundo Alexandra, sua mãe obteve a guarda provisória das três crianças, no período que uma delas contraiu Pênfigo (fogo selvagem) e ela (Alexandra Ferreira) foi denunciada pela suspeita de ter queimado o menor. Uma das crianças que retornou para Jequié está com problemas de saúde e a mãe afirma que ela se queixa de maus tratos de que foi vítima. 

Alexandra que é mãe de cinco crianças diz que a sua denúncia na época foi registrada no Conselho Tutelar de Jequié e também no Conselho de Periperi, no subúrbio Ferroviário de Salvador. Ela afirma que apesar da denúncia nenhuma providência foi adotada e continua na luta para ter de volta os seus dois filhos que afirma desconhecer os paradeiros. (Jequié Repórter)

Nenhum comentário:

Postar um comentário