quarta-feira, 18 de maio de 2016

Nota de esclarecimento Dom Parking

Novamente são vinculadas matérias infundadas sobre a Dom Parking, antes mesmo de verificarem a veracidade das reclamações que a eles são feitas.

A Dom Parking em respeito aos seus funcionários e usuários do sistema rotativo de Itabuna, reafirma que cumpre rigorosamente com todas as leis trabalhistas e por não ter sindicato da categoria em Itabuna, adota o que a lei determina; ou seja todas as homologações de ex funcionários (com mais de um ano de contrato trabalhista) deverão ser feitas em uma agencia do Ministério do Trabalho.

As agencias do Ministério do Trabalho em todo Brasil entraram em greve no ano de 2015 e até o presente momento algumas funções como a de homologar rescisões trabalhistas estão suspensas e em discussão entre o comando de greve e representantes do Ministério do trabalho. A Dom Parking e demais empresas com demandas junto ao MT continuam aguardando a volta das homologações na região que abrange/atende aos trabalhadores de Itabuna.

A Dom Parking está procurando soluções legais para resolver este problema que não foi voluntário e que atinge todas as empresas nas comarcas onde o serviço continua suspenso.