sexta-feira, 6 de maio de 2016

´Pé de Pano´ e mais dois foram presos em Porto Seguro

Policiais da 2ª Delegacia Territorial de Arraial d’Ajuda, em Porto Seguro, cumpriram dois mandados de prisão e recapturaram um foragido do presídio de Eunápolis, na última semana. Na ação dos policias foram detidos Caio Queiroz Sousa, 23 anos, Henrique Lage Ferreira, 32, o 'Pé de Pano' e Rafael Pereira da Silva, 24 anos. 

O mandado de prisão contra Caio foi cumprido nesta sexta-feira (06). Segundo o delegado Sinézio Vieira, ele é acusado de roubo, sendo inclusive apontado como um dos três bandidos que assaltaram turistas de um ônibus da CVC em agosto de 2011 na BA-001. Já 'Pé de Pano' foi preso na sexta-feira (29), também durante o cumprimento de um mandado de prisão. Ele é investigado por crime de homicídio, tráfico e outros delitos. 

Ainda de acordo com informações da polícia, Caio e Henrique são considerados perigosos e temidos na região. Na quinta-feira (28), os policiais da 2ª Delegacia já haviam recapturado Rafael Pereira da Silva, de 24 anos, que era fugitivo do Conjunto Penal de Eunápolis, onde cumpre pena por tráfico de drogas. (Radar64)

Nenhum comentário:

Postar um comentário