domingo, 1 de maio de 2016

Policial militar fica gravemente ferido em colisão entre carro e microônibus em Cajazeiras

Um policial militar ficou gravemente ferido depois de se envolver em um acidente de trânsito na manhã deste domingo (1º), no bairro de Cajazeiras X, em Salvador. De acordo com informações da Central de Polícia, o caso aconteceu por volta das 5h40, na rua Juscelino Kubitscheck, próximo ao campo da Pronaica.

O carro modelo Ford Fiesta, de cor preta, que era conduzido pelo policial militar, colidiu com um microônibus que faz o transporte complementar no bairro. Além de profissionais e ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Urgência), equipes do Corpo de Bombeiros tiveram de ser acionadas para retirar o policial das ferragens. Não há informações sobre outros feridos.

Ainda de acordo com a Central de Polícia, a vítima foi encaminhada para o Hospital do Subúrbio. Em nota, a Polícia Militar informou que o policial, que não teve a identidade nem a idade reveladas, está sob os cuidados da equipe médica da unidade e que, segundo informações do Departamento de Promoção Social da PM-BA, o estado de saúde dele é delicado. O policial deverá ser submetido ainda na tarde de hoje a uma cirurgia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário