quarta-feira, 11 de maio de 2016

'Precisa tomar cuidado com o que fala', diz Thammy sobre declaração de Patrícia Abravanel

Depois de Luana Piovani e Tiago Abravanel, Thammy Miranda gravou um vídeo no Facebook para criticar a declaração polêmica de Patrícia Abravanel. A apresentadora, filha de Silvio Santos, criou uma grande repercussão e foi bastante criticada ao dizer que não era a favor do relacionamento de pessoas do mesmo sexo. 

No Facebook, Thammy mandou um recado para Patrícia e a publicação recebeu mais de 5 mil visualizações em apenas duas horas. Já no Instagram, o vídeo recebeu mais de 1.200 curtidas. "Acho que você deve procurar sobre transexualidade e homossexualidade. O ‘ismo’, homossexualismo como você falou, é mais prova de que você não sabe do que está falando. Porque nem existe mais ‘ismo’, porque ‘ismo’ remete a doença. Já está mais do que comprovado que não é uma doença. Mas eu acredito do fundo do meu coração que não é por maldade que você fez isso".

"Sua família não é homofóbica, seu pai sempre me recebeu muito bem no programa dele, com muito carinho, muito respeito. Então acredito que não foi por maldade, mas você é uma formadora de opinião. Então você tem que tomar cuidado com o que fala porque muitas pessoas seguem o que você fala", continuou Thammy. Assista:
Depois da repercussão e críticas sobre o comentário homofóbico, Patrícia usou o Instagram nesta segunda-feira (9) para se explicar. "Peço desculpa se ofendi alguém ontem no 'Jogo dos Pontinhos'. Dei apenas minha opinião, mas fui mal interpretada. Sou a favor do amor, do respeito e da tolerância. Mais uma vez peço desculpas", escreveu a apresentadora na legenda de uma foto de um desenho de um coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário