sexta-feira, 13 de maio de 2016

Prefeitura remarca data da concorrência do transporte coletivo

A Prefeitura de Itabuna, através da Comissão Especial nomeada pelo prefeito Claudevane Leite, remarcou para o próximo dia 30 de junho, às 9 horas, a data da sessão de abertura da concorrência pública, tipo melhor técnica e preço, para a outorga de concessão onerosa de lotes do serviço de transporte coletivo de passageiros. 

A retificação do Edital está sendo publicada nos jornais locais, em jornal nacional de grande circulação e nas edições eletrônicas do Diário Oficial do Município e da União. Antes, a sessão de abertura estava prevista para 20 de junho. 

Está é a primeira vez que a Prefeitura realiza concorrência pública para a concessão dos serviços de transporte público de passageiros de acordo com o prefeito Claudevane Leite, que destaca a transparência para assegurar à população um serviço de qualidade. Mais informações podem ser obtidas na Comissão Especial, Setor de Licitações da Prefeitura Municipal, Av. Princesa Isabel nº 678, Bairro São Caetano, Itabuna – Bahia. Informações fone: (73)3214-1411 e (itabuna.licitacoes@gmail.com.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário