sexta-feira, 20 de maio de 2016

Professor morreu em acidente de moto em Guaratinga

O corpo do professor Aurismar Francisco de Oliveira, que tinha 34 anos, foi encontrado em uma ribanceira, numa localidade conhecida como “Escadinha”, em Guaratinga, na tarde de quinta-feira (19). Segundo a Polícia Militar, a vítima morreu em decorrência de um acidente de moto na BA-283. 

A polícia apurou que Aurismar saiu para consumir bebida alcoólica na Escadinha, na tarde de quarta-feira (18), e não retornou para casa. Familiares começaram as buscas e encontraram o corpo, que já estava em estado de decomposição, próximo a moto que ele conduzia. 

“Provavelmente na volta para casa ele perdeu o controle da moto, bateu em uma cerca e caiu na ribanceira”, relatou um policial. Conforme a informação, o professor não tinha carteira de habilitação e a moto era de leilão. "Quando a moto é de leilão, o proprietário só pode aproveitar as peças, caso a polícia aborde o veículo, ele será apreendido", esclareceu o policial. Segundo a polícia, Aurismar, que era professor do município há 18 anos, será enterrado na manhã desta sexta-feira (19). (Radar64)

Nenhum comentário:

Postar um comentário