segunda-feira, 30 de maio de 2016

Renan Ribeiro, do The Voice Brasil, morre em acidente em SP

O cantor Renan Ribeiro, de 26 anos, morreu na noite de domingo (29) na Rodovia João Tozella (SP-147), em Mogi Mirim (SP). Ele participou da última etapa do programa “The Voice Brasil”, da TV Globo. Segundo a Polícia Rodoviária, a caminhonete que ele estava colidiu frontalmente com uma carreta. Para os policiais, o motorista da carreta disse que viu a caminhonete do cantor perder o controle, mas ele não conseguiu desviar.

O corpo do cantor será levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Mogi Guaçu (SP).Os horários do velório e do enterro não foram informados. Renan Ribeiro era da cidade de Conchal, também no interior paulista. Na edição do "The Voice Brasil', Renan Ribeiro ficou no time do Michel Teló. Nascido em Araras (SP) o cantor comentava que tinha orgulho de ter sudido ao palco com Cristiano Araújo, cantor que faleceu há cerca de um ano após uma acidente automobilístico. Renan comentava que nos shows parava a música para falar de Araújo e depois cantava músicas dele.

Em uma das últimas postagens em uma rede social, o cantor comemorou a marca de 100 mil visualizações do clipe " Nhé Nhé Nhé". "Quero agradecer o enorme carinho e o presente que recebi dos meus fãs e seguidores. Ontem meu video clipe "Nhé Nhé Nhé" atingiu a marca de 100 mil visualizações no YouTube. Não tenho palavras para agradecer. Meu muito obrigado. Amo cada um de vocês que me segue e prestigia o meu trabalho", escreveu o cantor. (G1)

Nenhum comentário:

Postar um comentário