segunda-feira, 23 de maio de 2016

Roberto José lota grapiúna em grande festa da democracia


Com o tema "Atitude, Compromisso e Gestão", Roberto José lançou nesta sexta-feira sua pré candidatura a prefeito de Itabuna pelo PR, ao lado dos pré candidatos a vereador do partido. O Deputado Federal José Carlos Araújo, presidente da legenda na Bahia prestigiou o evento que contou com uma grande participação popular.

Para Adriana Neves, presidente do PSDC em Itabuna, Roberto José representa um novo modelo de fazer politica, "É sério, ético e já mostrou que é competente. Itabuna só tem a ganhar.” .

O Presidente municipal do PR, Almir Gonçalves, explicou que o mais importante é construir um projeto real para a cidade. “Este ato simboliza isso. Tanto o Deputado José Carlos Araújo, quanto nosso pré candidato a prefeito Roberto José estão engajados em promover uma real mudança para Itabuna”, disse.

Na sua fala, Roberto José disse que Itabuna precisa de um novo modelo de fazer politica e  gestão. "Este modelo está aí ha mais de 30 anos e nossa cidade não sai do lugar, precisamos de uma nova forma de governar Itabuna", disse ele em tom emocionado.

Bastante aplaudido, o pré candidato a prefeito de Itabuna agradeceu o carinho e a confiança do povo de Itabuna. "O que nos impulsiona a continuar nessa cruzada é a certeza de que é possível a renovação  politica em nossa amada e sofrida terra. Itabuna precisa e vai mudar a forma de fazer gestão e de fazer política sim", concluiu arrancando aplausos dos presentes.
O Deputado Federal José Carlos Araújo, que mesmo com uma extensa agenda em Brasilia, onde preside o Conselho de Ética da Câmara, e em Salvador, onde tem inúmeros compromissos políticos, fez questão de comparecer a Itabuna por acreditar que Roberto José é o nome certo para governar Itabuna. "Fiquei impressionado com os projetos de Roberto José. Todos consistentes e viáveis, para a saúde, educação, cultura, mobilidade urbana, para todas as áreas. É um jovem com muita capacidade  arrojado e o PR vai estar junto para mostrar uma nova forma de fazer politica." disse o Deputado.
A estudante Jéssica Alves, de 17 anos disse que votará pela primeira para prefeito de Itabuna e não tem duvidas de que Roberto José vai superar as expectativas. "Ele já mostrou que sabe e pode fazer, com coragem e determinação", disse. O mesmo pensamento tem Juanice Bomfim de 44 anos que vê em Roberto José uma oportunidade de Itabuna sair do marasmo. "Sinto em Roberto José uma vontade de mudar essa cidade pra melhor. As propostas dele são boas pra nossa cidade", concluiu.




Nenhum comentário:

Postar um comentário