terça-feira, 3 de maio de 2016

Termina amanhã o prazo para regularizar o título de eleitor

O prazo para os eleitores regularizarem as pendências no Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE) vai até quarta-feira (4). Por conta da grande procura, o órgão orienta que os eleitores devem consultar a situação eleitoral no site da instituição antes de procurar o atendimento. 

O diretor geral do TRE, Raimundo Oliveira, explica que os atendimentos são voltados para aqueles que necessitam prioritariamente solicitar a emissão da primeira via do título, fazer a regularização eleitoral ou a transferência de município. "Quem já vota normalmente não precisa vir agora só para fazer o cadastramento biométrico", alerta. 

A recomendação do Tribunal é para que aqueles que estejam em situação regular evitem enfrentar as longas filas. No site do órgão, a informação pode ser visualizada no menu “Eleitor”, opção “Situação eleitoral”, onde a consulta pode ser feita informando-se o nome da mãe ou o número do título. O diretor Raimundo Oliveira afirmou ainda que apesar das longas filas, existe um esquema especial que dará conta de realizar todos os atendimentos na capital baiana. (Correio)

Nenhum comentário:

Postar um comentário