terça-feira, 10 de maio de 2016

Tiago Abravanel critica declaração da tia Patrícia sobre gays: ‘Fiquei bem triste’

Tiago Abravanel, sobrinho de Patrícia Abravanel, filha de Silvio Santos, comentou as declarações polêmicas sobre relações gays. As declarações de Patrícia, durante o programa no último domingo (9), foram criticadas nas redes sociais.

"Fiquei muito triste de ver esse posicionamento vindo de uma mulher que as pessoas esperam tanto que tenha uma mente aberta, e que é uma formadora de opinião, quer queira quer não. Não concordo com nada que a Pati disse. Acho que ela foi extremamente infeliz na colocação. Fiquei bem triste", disse Tiago ao Extra.

Ele disse em entrevista que teve dificuldade de dormir diante da repercussão. “Ela foi extremamente infeliz na colocação”, disse.

'Dei minha opinião, mas fui mal interpretada', diz Patrícia Abravanel
Entenda o caso
A apresentadora, que também é pastora evangélica, afirmou durante o Programa Silvio Santos, do último domingo (8), que a homossexualidade com não pode ser tratada como algo "normal".  "Eu não sou contra o homossexualismo [sic], mas sou contra falar que é normal. E outra, mulher com mulher não é tão legal assim. Não tem aquele brinquedo que a gente gosta bastante".

“Li numa revista que um terço dos jovens se relaciona com pessoas do mesmo sexo. Eu acho muito um terço, mesmo sem saber se a opção deles é real. Eles experimentam. Acho que o jovem é muito imaturo para saber o que quer. A gente tem que firmar que homem é homem e mulher é mulher. Acho que não é legal ser superliberal",  declarou.

Ela ainda emendou: "Acho que a gente tem que ensinar para o jovem de hoje que homem é homem e mulher é mulher. E se por acaso ele tiver alguma coisa dentro dele que fale diferente, aí tudo bem. O que está acontecendo é que estão falando que tudo é bonito e o jovem acaba experimentando coisas que pode vir a se arrepender depois", explicou Patrícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário