domingo, 15 de maio de 2016

Traficante morre em confronto com a PM de Eunápolis

cats
Luciano Silva Nunes (Tubarão), 24 anos, morreu na tarde deste sábado (14), em Eunápolis, em uma troca de tiros com policiais militares. Segundo populares, o criminoso estava dando tiros na rua São Jorge, bairro Itapuã e fugiu para uma plantação de coco quando percebeu que a polícia estava se aproximando. "Fomos acionados pela população. 

Chegando ao local, avisamos um homem fugindo com a mão na cintura e fizemos o acompanhamento", disse um policial que participou da ação. Ainda de acordo com ele, houve perseguição e o acusado conseguiu se esconder em uma casa abandonada. "Ao entrarmos na casa, fomos recebidos a tiros. Foi preciso uma reação", frisou. 

Luciano ainda foi socorrido e chegou a ser atendido no Hospital Regional, mas não resistiu. Foi apreendido um revólver. Conforme histórico policial, Luciano tinha sido preso em junho do ano passado, na Feira do Bueiro, em Eunápolis, por tráfico de droga. A polícia informou também que ele era suspeito de matar, há pouco mais de um mês, Henrique Kléber Oliveira Rios, 18 anos, perto de um posto de saúde no bairro Santa Lúcia. (Radar64)

Nenhum comentário:

Postar um comentário