quarta-feira, 11 de maio de 2016

Transformação: Joelma aplica botox, mexe nos dentes, mas não quer mudar o cabelo

A cantora Joelma mudou bastante desde que se separou de Ximbinha, em agosto de 2015. Depois de contratar Maris Tavares, consultora de imagem, a loira tem passado por mudanças seguindo orientações da profissional e já é possível perceber a transformação. A única coisa que Joelma ainda não aceita é mexer nos cabelos - cortar e pintar estão fora de questão no momento. 
"Ninguém sabia que a Joelma era bonita desse jeito. Ela está transformada e se amando ainda mais", disse Maris ao Ego.

Foram vários procedimentos. Joelma levantou o nariz, preencheu os lábios, aplicou botox e refez o contorno do queixo e da bochecha. A loira também mudou o sorriso, fazendo clareamento e colocando oito lentes de contato nos dentes - são 'capinhas' que fazem a arcada dentária ficar mais correta. A sobrancelha também foi redesenhada, deixando os pelos mais retos.

Ao todo, a equipe de Maris tem 12 profissionais. Até agora, a profissional só não conseguiu convencer Joelma a mudar as madeixas. “Mas tenho fé! Sugeri que usasse um comprimento médio e mudasse o tom para o caramelo ou mel, que combinam mais com a pele dela. Mas Joelma ainda está relutante”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário