terça-feira, 24 de maio de 2016

Três homens armados rendem funcionárias e roubam joalheria em Feira de Santana

Três homens armados invadiram e assaltaram uma joalheria da cidade de Feira de Santana, localizada a cerca de cem quilômetros de Salvador, nesta segunda-feira (23). O crime ocorreu momentos após o estabelecimento ser aberto, por volta das 8h30. Os bandidos renderam o vigilante, os funcionários e retiraram joias e relógios das vitrines. 

Duas funcionárias foram obrigadas a ajudar os criminosos. Durante a ação, ao perceberem que dois homens observavam o movimento do lado de fora, dois bandidos foram até eles, os obrigaram a entrar na joalheria e roubaram os celulares deles. Após o assalto, os bandidos saíram tranquilamente da loja, que já havia sido roubada em outubro do ano passado. 
Segundo funcionários da joalheria, havia um quarto criminoso esperando pelos comparsas do lado de fora, dentro de um carro. A direção da joalheria não divulgou os valores do dos produtos levados pelo grupo. Vale lembrar que na última sexta-feira (20), dois bandidos armados assaltaram uma joalheria por volta do meio dia no Centro de Santo Antônio de Jesus. (G1)

Nenhum comentário:

Postar um comentário