domingo, 12 de junho de 2016

Acusado de matar PM em São José da Vitória, é preso em MG

A Policia Federal prendeu na noite deste domingo (12), em Minas Gerais, o assaltante de banco e assassino, Willian Guimarães, responsável pela morte do policial militar Denisson Rodrigues no dia 21 de maio de 2015 na Agência dos Correios da cidade de São José da Vitoria. 

Willian havia sido preso no dia 20 de agosto na cidade de Cachoeira de Itapemirim no Espírito Santo por policiais da DPF em conjunto com policias da CIPE Mata Atlântica. Após a prisão Willian foi recambiado para a Bahia, mas, em janeiro, o acusado conseguiu fugir do presídio de Eunápolis, onde estava preso.
Com o objetivo de recapturar o acusado, uma articulação foi feita entre as Forças Policiais da PMBA, PMMG e PF da Bahia. Willian foi preso nesta noite, em Minas Gerais.


Relembre o caso

O policial militar  Denisson Rodrigues, 31 anos, foi morto durante assalto na agência dos Correios do município de São José da Vitória. Denisson foi surpreendido com tiros quando entrava na agência para atender à ocorrência relacionada aos criminosos que tentavam assaltar a instituição. 

Mesmo sem esboçar nenhuma reação, dois integrantes da quadrilha dispararam um tiro contra a cabeça do policial, que acabou morrendo no local. Ao cair, agonizando, o soldado ainda foi atingido por mais disparos e pisoteado pelos criminosos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário